SOBRE A SOLICITAÇÃO DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO:

O cliente pode solicitar o pedido de troca ou devolução de mercadoria, no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. Para que isso seja possível, porém, é necessário que o produto não apresente indícios de uso ou avarias, e esteja com todos os itens originais inclusos. Caso seja identificado alguma avaria no produto, infelizmente não será possível seguir com o procedimento de troca e/ou devolução.

Caso a troca e/ou devolução seja movida por conta de algum erro de envio por parte da AIROBAG BRASIL todos os custos de retorno da mercadoria errada e envio da mercadoria correta ficarão sob responsabilidade da AIROBAG BRASIL.

Caso a troca e/ou devolução seja movida por conta de alguma avaria ou defeito que o produto apresente por conta do transporte até a casa do cliente, a AIROBAG BRASIL também se responsabilizará integralmente por todos os fretes de retorno e envio da nova peça ao cliente.

A AIROBAG BRASIL trabalha com foco em excelência, por isso nosso processo de expedição é pautado em um rigoroso procedimento de qualidade com objetivo de garantir que todo produto seja revisado antes do envio. Caso, algum produto apresente algum defeito oculto (que não pode ser verificado durante o período de testes), e estando dentro do prazo de 7 dias corridos de recebimento, a AIROBAG BRASIL arcará com todos os custos de retorno e reenvio de mercadoria igual ou semelhante conforme disponibilidade em estoque e aceitação prévia do cliente.

Caso a troca e/ou devolução sejam por conta do cliente não ter se adaptado ao produto, ou não tenha se atentado a tamanho, cor, especificações ou outra motivação do próprio cliente e sendo a solicitação feita em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto, a AIROBAG BRASIL se responsabiliza pelo frete do produto a ser devolvido. O frete do envio do novo produto que substituirá o objeto trocado ficará sob responsabilidade do cliente.

Caso o cliente deseje trocar um produto por outro de maior valor, a diferença entre produtos deverá ser paga via transferência ou link de pagamento, antes do envio da nova peça.

Para solicitar a troca é necessário que o cliente entre em contato e informe:

•             Número do pedido;

•             Nome do titular da compra;

•             Modelo que deseja para troca;

•             Motivo da troca;

Segue nossos canais para a solicitação de Troca de Mercadoria:

WhatsApp: (11) 3995-9424

E-mail: [email protected]

SOBRE O ATENDIMENTO A SOLICITAÇÃO DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO

Após recebimento do produto a ser trocado/devolvido. O mesmo terá sua abertura gravada/fotografada a fim de registrarmos as condições de recebimento do produto.  Após abertura, o produto passará por uma análise técnica de nossos especialistas a fim de verificar se o mesmo se encontra em condições de revenda. Caso o produto esteja com avarias, a devolução e/ou troca não serão aceitos. E o produto será reenviado ao cliente. Salvo o caso em que o cliente manifeste o desejo da AIROBAG BRASIL de dar o suporte ao conserto do mesmo.

Em caso de produtos que foram enviados e que o cliente percebeu um defeito oculto, que não seja resultante de mau uso do produto, a AIROBAG BRASIL fará a imediata devolução do dinheiro ou substituição por peça igual ou similar (conforme disponibilidade em estoque e aceitação prévia do cliente).

Nos casos de devolução, após constatação que o produto devolvido esteja em condições de revenda, salve ocasiões em que o produto apresentou defeito oculto. A compra será cancelada, e o valor será devolvido.

Geralmente o estorno pode levar até 48 horas após cancelado o pedido. Porém, em compras de cartão de crédito, esta informação pode demorar até a próxima fatura para descriminada.

Para pedidos feitos no boleto, o reembolso é feito na conta bancária do próprio cliente.